TIMEWAVER FREQUENCY

O ponto de partida da Time Waver Frequency é reverter o processo de quebra de voltagem da membrana celular. Segundo o citologista Dr. Robert O. Becker e o Dr. Bjorn Nordenstorm, presidentes reformados do Comité do Prémio Nobel, é essa a razão de todas as doenças agudas e crónicas.

Se a corrente eléctrica é a linguagem da comunicação celular, as doenças podem ser olhadas pela perspectiva electromagnética. Quando existe perda de intensidade – de forma não natural – dessa corrente, podemos usar frequências eléctricas adequadas para repor a polarização celular. Estudos in vitro demonstraram que as frequências específicas de tumores, identificadas em pacientes com várias formas de cancro, são capazes de bloquear o crescimento de células tumorais de forma específica de tecido e tumor. A base desta teoria é que certas frequências podem ser sistematicamente atribuídas a certos metabolismos.

O sistema Time Waver Frequency foi desenvolvido por Marcus Schmieke e Nuno Nina. Em vários anos de prática clínica, Nuno Nina juntou 130,000 frequências – as “ Gold Frequencies” – e atribuiu-as a padrões específicos de doenças. A sua prática reforça a opinião de que uma redução da voltagem da membrana celular está presente na maioria das doenças.

Utilizando frequências específicas e correntes de baixa intensidade, este sistema tem aplicação no campo da dor, das perturbações psicológicas, do sistema nervoso, de desordens metabólicas, infecções, feridas, lesões, sistema cardiovascular, etc.

image001
Sem título-1