CELLPOWER WATER

CellPower Water é o resultado de várias investigações realizadas por Nuno Nina e pela sua equipa na última década, que resultaram num dispositivo que permite criar água com elevado ORP (potencial de oxi-redução) negativo e com alterações mínimas no valor do pH (potencial de hidrogénio).

A acumulação de ácidos no corpo, por deficiência na sua eliminação, conduz a um estado de mau-humor, irritação, stress, dores, etc. Se acumularmos mais ácidos do que aqueles com que o nosso organismo consegue lidar, surgem doenças.

É neste processo em que o papel da água é fundamental. Os rins são o principal órgão a eliminar os ácidos e o seu funcionamento depende da água. Mas não é qualquer água que consegue desempenhar esta função eficazmente.

Água Ideal

Uma das características mais importantes da água e que a torna eficaz na remoção dos ácidos é o facto de esta ser negativa. Uma água para ser negativa em termos de potencial eléctrico, tem que ter um ORP negativo, pois só desta forma terá a capacidade de se unir aos iões positivos de hidrogénio, produzidos pelos ácidos e eliminá-los do seu corpo.

Houve uma altura em que a água na natureza tinha estas características. Hoje em dia, devido aos fenómenos de poluição quer na atmosfera quer no solo, a água que encontramos é positiva. Por isto, a maioria das águas do mercado é positiva e normalmente o valor de ORP não vem nos rótulos das garrafas.

E, neste caso, nem o pH – que já aparece nos rótulos – nos vem ajudar a tomar a decisão, uma vez que a água pode ter um pH muito alcalino e julgarmos que isso é bom para contrariar a acidez, mas continuar a ser positiva e não cumprir a sua missão de remover os ácidos. Na verdade, o pH ideal da água é o mais próximo do neutro ou ligeiramente ácido.

Há outro índice na água que é importante conhecer, e que novamente não vem nos rótulos: o rH2. O rH2 permite avaliar o poder de redução dos ácidos compensado pelo pH, e que deverá ser inferior a 20.

CellPower Water é um dispositivo que altera electricamente a água comum para uma água ideal, com:
– ORP negativo (entre -150 até -700mV)
– pH neutro ou ligeiramente ácido
– rH2 menor que 20

Por isso, não se esqueça: a nossa vida é uma luta contínua contra os ácidos. Iremos inevitavelmente perdê-la, mas podemos manter os ácidos longe do nosso corpo… é só beber a água certa!